Pergunta: Recebi meu produto diferente do comprado
Resposta: Caso o produto entregue seja diferente do que foi comprado entre em contato com nosso setor de atendimento pelo telefone ou whats (55) 99709-0487
Pergunta: Devolução de produto com defeito
Resposta: Para a solicitação de troca deverá ser comunicado ao setor de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos com a embalagem original acompanhado de todos os acessórios.
Pergunta: Devolução por desistência ou arrependimento
Resposta: Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, deverão ser priorizadas as condições a seguir:
- Que não ultrapasse os 7 (sete) dias úteis corridos a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios.
Pergunta: Comprei um produto pelo site e quero fazer a devolução na loja física é possível?
Resposta: Sim. O produto poderá ser levado a nossa filial 2 na Rua do Acampamento, 189 (ao lado da Ponto Frio em Santa maria).
Lar Total é a loja virtual do Lojão Total de Santa Maria RS. Agora você pode desfrutar de todo mix de produtos das nossas tradicionais lojas em Santa Maria, agora para todo o Brasil! Compre e se surpreenda!